quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Liberdade de Pensamentos


PARABÉNS! Fico muito contente por finalmente te teres libertado!
A sério, estou mesmo feliz por ti (sorriso, daqueles que tu sabes).
Este “conteúdo” que não é bom aplaude-te.
Mas já agora, deixa-me só esclarecer o meu ponto de vista:
(Não quero que isto se torne numa guerra entre sexos – quero simplesmente mostrar outro ponto de vista.)
Este “conteúdo” que aqui está não é bom para ti, eu sei, não te serve, não satisfaz todos os teus caprichos, não é?
Não é pelo meu decote, nem pelas minhas pernas, muito menos pelos meus batons e demais acessórios que compõem a “embalagem” que eu me quero insinuar. Não é com certeza culpa minha teres-te deixado escravizar pelo teu sexo. Eu sou assim, embalada desta forma que tu tanto gostas, não te vou pedir desculpa por ser como sou.
Só te peço que me aceites, com todos os meus defeitos e qualidades, como eu faço contigo.
A decisão é tua, meu caro. (piscadela de olho, daquelas que tu bem sabes…)

3 comentários:

Sexhaler disse...

E aceitaste?

Beijo

carpe vitam! disse...

Eu gosto de ver as coisas de várias perspectivas, gosto de tentar transmitir isso. Acho que ele é suficientemente inteligente aceitar, mas talvez precise de mais algum tempo para amadurecer...
O que é que tu achas?

Ant disse...

Bem, confesso... este membro pensa pelos dois...
Mas escravo, escravo... é que se não houver nada lá por baixo disso tudo e mando-o à fava e acabou-se, ora essa.
;))