quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Purificação

Percorro cada canto de mim, revisito-me uma vez mais, neste prazer líquido e quente de espuma frutada.
Confronto-me. Confronto o corpo, preparo o espírito, sintonizo-os para chegar aonde quero. Encontro-me.
Afogo as dores e as mágoas na água e vejo-as escorrer pelo ralo entre os meus dedos dos pés. Purifico-me.
Com a mente e o corpo lavados, atinjo o bem-estar e dou as boas-vindas à noite que se aproxima.

Vanessa da Mata + Ben Harper: Boa Sorte / Good Luck

10 comentários:

Imperator disse...

É tão bom, e sabe tão bem...

Ant disse...

Mau... isto está a ficar mais sério e menos provocador... ou não...?

carpe vitam! disse...

Nós levamos as provocações a sério, Ant. A Purificação também é uma preparação para novas e melhores provocações...

Ant disse...

era mesmo disso que eu estava à espera... uma resposta séria...
:))

Anónimo disse...

e a provocação não será ela um assunto sério!?

carpe vitam! disse...

...seriamente divertido e prazeroso!

Alguém Comum disse...

Somos filhos das poeiras das estrelas e concebidos na água...
A água existe à nossa volta e dentro de nós.
Por isso nos sentimos tão bem com as suas carícias.

Anónimo disse...

por vezes é mesmo preciso libertar a alma! outros valores se levantam!

Anónimo disse...

masturbar e depois dormir sabe bem :D

(é sobre isso que fala,né? xD)

carpe vitam! disse...

também. num lugar muito especial, uma das melhores invenções humanas: o duche! ;)