sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

O presente: a minha versão

Uma versão alternativa de A Minha Primeira Aventura, parte 1

Sexta-feira.
Duche tomado, um pouco de gel, o perfume que ela gosta no pescoço, pulsos e instrumento (ela gosta quando o zezinho cheira bem, mas sem exageros). Combinei com ela no restaurante. Já sei como é, os anos de namoro diziam-me que ia chegar atrasada, por isso aproveitei para rever mentalmente o meu plano, antecipando a satisfação, mal me contendo. É claro que poderia não dar certo, mas não custava nada tentar. Tudo apontava para a realização de um sonho que eu sabia aguardado por ela também. Chegou, toda produzida com um decote revelador, fiquei logo em pé quando ela se inclinou para roçar os meus lábios nos dela. Aquele decote desconcentra-me e ela sabe disso.
Ela é muito curiosa, por isso disse-lhe apenas que tinha uma surpresa, e resisti que nem uma pedra ao bombardeamento de perguntas durante o jantar e no cinema. Resisti estoicamente à tentativa de me arrancar informações em troca de carícias, aproveitando bem as que lhe apeteceu oferecer, no escurinho.

Tenho um amigo com uma pequena casa numa aldeia a 30 km daqui. Sabia que a usava para encontros amorosos e decidi pedir-lhe a casa emprestada, ao que ele acedeu prontamente. Ele é designer de interiores e decorou a casa de forma a ser quente e acolhedora, para servir os seus propósitos. A minha namorada gostou bastante e passámos uma bela noite em que eu não me poupei a esforços para a mimar como ela gosta e tendo imenso prazer em despi-la e fazê-la vir-se demoradamente.

gracias D, P, Q e AC pela preciosa ajuda ;-)

6 comentários:

JCA disse...

História quente, já me delicio nestas primeiras linhas, essa excitação excita-me

Alguém Comum disse...

Uma casa quente e acolhedora é meio caminho andado...

Quem sabe, sabe...

Beijos e cumprimentos

Pekenina disse...

Ena...que história... que "fim" :)
Beijos*

luafeiticeira disse...

E os pormenores? Faltam os pormenores. Ficamos à espera...
beijos e bom ano

luafeiticeira disse...

a teu pedido (tb) lá continuei a história...

Viajante pelos Sentidos disse...

Hmmm... vou ler o resto, que promete!