segunda-feira, 20 de abril de 2009

O

chamo-me.
venho-me.

8 comentários:

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

venho-me
adoro-me!

maria{SS}

ela disse...

se o O for grande, vale a pena...
(;

António Sabão disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Beijinho

carpe vitam! disse...

maria:
venho-me.
amo-me!
;)

ela, mesmo quando é pequenino, é melhor que nada!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
para ti também, Sabonito!

Unknown disse...

amo-me
venho-me ver o teu espaço...
arrepio-me!
volto-me cá de novo!

carpe vitam! disse...

se o arrepio é bom...

abenta-lhe aqui!

;)

Alien David Sousa disse...

Venho-me mas não aqui, por enquanto! ;) lol
Saudações alienígenas

carpe vitam! disse...

Ó Alien, estás à vontade para te vires aqui, nós gostamos e encorajamos :-) Mas tal como diz a São Rosas, desde que não te limpes aos cortinados, está tubo bem! ;)