terça-feira, 6 de abril de 2010

* Dança IX: salsa sedutora!


The Thomas Crown Affair

Uma salsa caliente assim, com um vestido transparente para não deixar dúvidas quanto à não existência de roupa interior... só pode aquecer. Muito!

E as nossas aulas de salsa? Ainda te lembras, Quimera? que bela forma de aquecer no Inverno! e o que fazíamos depois... como acontece no filme depois...
a dança dos sexos...

Salsa... a dança da Sedução, da Intuição Feminina ;)

Música: Cumenco, Raf S. Astor e Eddie Bobe
~
"Do you wanna dance? Or do you wanna Dance?"
Gracias Francisco por me teres lembrado do filme ;)

15 comentários:

JCA disse...

e sabe tão bem dançar...

bem, e apreciar o fatinho dela também é bem interessante :D

carpe vitam! disse...

Sabes que um "fatinho" bem usado, sem roupa interior, nunca falha! ;)

JCA disse...

dançar sem qualquer roupa.... isso sim seria muito interessante

carpe vitam! disse...

isso é o passo seguinte desta dança!

Unknown disse...

Adorei, adorei, adorei... Tu sabes que eu ADORO dançar... E este jogo então acho lindo... Só apetece mesmo ir com o ritmo...

Beijo

carpe vitam! disse...

é, não é? salsa é isso mesmo, go with the flow, adoro aquela parte quando a mulher roda, depois de receber um ligeiro toque do homem. foi a última coisa que aprendi nas aulas de salsa!

A Magia da Noite disse...

é há certas músicas que nos acordam o corpo, e desperta a alma.

Unknown disse...

Hei-de ir a aulas de dança de salão... Salsa, Tango...

OT disse...

eu não sei dançar, mas aprecio ver uma boa dança... sexy sobre tudo.

carpe vitam! disse...

Druida! é verdade, quando o corpo está desperto, é meio caminho andado para o despertar da alma!

Pekenina, já andas a dizer isso há demasiado tempo, está mais que na hora!

Otário, estás bem a tempo de aprender, deixa-te ir com o rrrrrrritmo!

;)

Rafeiro Perfumado disse...

E o lacinho desapertado? Aposto que fez calores à Russo!

uminuto disse...

caliente...como convém

carpe vitam! disse...

rafeiro, welcome back!
ele desapertou o laço porque não aguentava com o calor da... salsa (que para quem não sabe e acho que é pertinente saber, significa "molho" em castelhano) ;)

uminuto, SIEMPRE CALIENTE! ;))

SR disse...

Lembro pois... Principalmente a minha falta de jeito para a salsa. Sempre preferi a "dança" posterior ;-)

carpe vitam! disse...

Pois eu não me lembro da tua falta de jeito para a salsa, mas lembro-me bem do teu jeitinho depois :) com muito carinho ;)