terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval Natural

Sem plumas nem purpurinas artificiais,
apenas paisagens e acessórios naturais...

18 comentários:

Anónimo disse...

O melhor carnaval do mundo...o natural.

Anónimo disse...

Mãe e Pai Natureza!

Al.

DESIRE disse...

Nem mais;)
Beijos prometidos

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

O rei e a rainha. Gostava de ter visto esse carro alegórico.

carpe vitam! disse...

A Natureza, por si só, consegue espectáculos dignos de fazer inveja a muitos carnavais!

Não foi apenas um carro alegórico, foi um sambódromo inteiro! Um espectáculo inesperado, um vale belíssimo, aparentemente tranquilo, que convida à descoberta: sob toda aquela serenidade, vibra um mundo pleno de vida: as árvores são cúmplices seculares que testemunham a passagem do tempo, a mudança das estações. de inverno despem-se para deixar passar o frio e recebem o calor oblíquo, que ainda assim consegue aquecer a terra. As azedas espreitam com os seus trevos em cada pedaço de terra não cultivado; todas as espécie de ervas convivem em harmonia alternadas com os espaços de cultivo: pomares e vinhas.
Seguindo o curso do riacho, o ritmo é o da água corrente e dos pássaros cantantes. No coração da nascente, descobre-se o pulsar da levada, protegida por uma árvore muito antiga, coberta de hera. E a água, a nascer da terra, tão pura e cristalina... e verde, verde, verde! Um lugar encantado, onde tudo é surpreendente. sem dúvida, um carnaval diferente, natural!

Anónimo disse...

910006292 algum amigo gay para aventuras!?

adoro seu blog.

Ser. Como. Agua disse...

Bem,...estou pasmado,...não sei o que dizer.

Eu acho que esta foto, explica a razão por qual me apaixonei por este blog.

O seus criadores tem o dom para fazer com que cada visita é única e sempre cheio de surpresas.

Nunca iremos nos aborrecer com esta malta, a capacidade inventiva é fenomenal!

Para bens!

carpe vitam! disse...

Anónimo aventureiro, assim de repente, que eu saiba, não, mas como deixaste o número bem explícito, pode ser que alguém ligue...

Ser, também não precisas de exagerar, não está assim tão espectacular! A culpa foi toda minha, que apaguei sem querer as fotos boas e depois tive de fazer novas fotos noutro sítio, com uma luz completamente diferente e pronto, ficou a montagem manhosa que se vê. Mas o conceito era bom, a minha inépcia é que estragou tudo, não faz jus à experiência!
temos coisas melhores lá mais para trás. mesmo se espreitares a mesma temática (basta clicar na tag carnaval) encontras coisas que nos deram imenso gozo e não correram tão mal. De qualquer das formas, agradecemos o entusiasmado e completamente desmedido incentivo, é sempre boa motivação para continuarmos! :D

Ser. Como. Agua disse...

Podem não ser as melhores fotos.
Pode ter corrido mal, por terem apagados as fotos.
Mas em relação ao Carnaval no vosso blog só conheci estas.
Tenho que ver o que esta para trás então.
Mas achei que foi uma combinação feliz,...entre o humor e o erotismo.

carpe vitam! disse...

Sim, eu creio que humor e erotismo combinam lindamente. e mesmo que um dos dois falhe, temos sempre o outro. Não dá é passar sem os dois!

Alien David Sousa disse...

Nunca mais te convido para passares o carnaval comigo meu imperator. O resultado está à vista. Publicas fotos pessoais...:/

Saudações&kisses alienígenas

Alien David Sousa disse...

Poderias ter falado do ser hodiondo que vimos, mas não!!! Tsss Tssss

JCA disse...

Alien, claro que me convidas, o que seria de ti sem a minha natural loucura :P

mas olha que isso de publicar fotos pessoais por aqui é natural :P

O ser hediondo, não me parece que seja assim tão mau, conheço alguns (tipo o Ministro das Finanças ou a Ministra da Justiça) que são bem mais hediondos.

carpe vitam! disse...

tss, tsss, ó alienita, nós pedimos sempre autorização para publicar fotos, tu tavas mas era com uma tosga jeitosa! Tanto que achaste que o mascarado era o demo! ahahahahaahahahahah!

Alien David Sousa disse...

Carpem

pois...digamos que existem pequenos detalhes que me escapam...não os retive mas mesmo assim, vocês não me pediram para publicar a minha foto. Ou pediram? :O Confusa. lol

carpe vitam! disse...

Pequenos detalhes?!?!? Ahahaahah, já lhe ouvi chamar muita coisa, mas isso é original! é ponto de honra deste blog não publicar fotos pessoais sem a devida autorização, por isso se a tua foto está cá, é porque autorizaste :P queres que te reencaminhe a autorização que escreveste com o teclado de pernas para o ar? ;)

Mal Educado disse...

carnaval fresco o vosso...

agasalhem-se ou ainda se constipam.

carpe vitam! disse...

Foi sim, mas estava calor, não te preocupes ;)