quarta-feira, 9 de maio de 2012

Provocação d'(Ela)



Ela sabe provocar... :)

11 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que ela sabe provocar

Anónimo disse...

...pelos vistos, sabe...

:)

Rafeiro Perfumado disse...

Não vou ser eu a levantar dúvidas!

(Ela) disse...

Gostei imenso do post, obrigada por me deixarem fazer parte das vossas provocações! :)

Beijo d'(Ela)

JCA disse...

não tens que agradecer coisa alguma, és bem vinda e espero que nos presenteis com mais .. provocações

(Ela) disse...

Imperator, terei de me inspirar novamente para uma provocaçãozita!

Beijo d'(Ela)

Unknown disse...

Não sei se sabe... Mas está cheia de potencial :p

carpe vitam! disse...

Ela sabe, sabe... sabe-la toda!

(eu já dei o mote. e vou insistir ;)

(Ela) disse...

Seus sacanas aqui a tentarem uma rapariga inocente! :P

Beijo d'(Ela)

Alien David Sousa disse...

Hmmmmm, um blog para eu investigar.

kisses

Anónimo disse...

sem sombra de duvida uma provocaçao bastante interessante.

Ass
Flxmaia