terça-feira, 16 de outubro de 2012

Swingin' (in the rain) parte 2

continuação daqui

A Yin sonhou que tinham ido à praia com o casalino conterrâneo e enviou-lhes uma sms a perguntar se iriam cumprir o sonho. Eles disseram que não ia dar, deram uma desculpa um bocado esfarrapada. Ainda fizemos uma ou outra tentativa de contacto, mas foram todas em vão. Não percebemos o motivo que os levou a afastarem-se, pois no dia em que os conhecemos foram muito simpáticos, mas há que saber aceitar uma resposta negativa e perceber quando não se deve insistir mais.
Entretanto o Yang registou-nos no tal site e reconhecemos de imediato o casal modelo que tinha estado no bar na mesma noite. Gostámos das fotos, têm um aspecto profissional. A Yin gostou bastante do perfil. Quando o viu, achou que explicava algumas coisas. Ela sempre achou interessantes estas questões de género, e pensou logo em meter conversa para falar sobre isso. Depois pensou que possivelmente toda a gente pergunta o mesmo e que não seria boa ideia. Ainda assim enviou uma mensagem do género "gostei do perfil e das fotos, felicidades". Não tinha grandes expectativas que respondessem de volta. Mas responderam! E mais surpreendente ainda, encetámos assim um diálogo bastante interessante. Nós não somos do género de "se não é pra foder, não vale a pena conhecer" e ficámos a  saber que eles também não.
Entretanto o Yang também descobriu o outro casalinho da menina das pernas bonitas. Tinham uma foto curiosa no perfil e ele encetou conversa com eles. O elemento masculino foi bastante simpático, trocámos perfis do Facebook e achámos incrível a parecença do elemento feminino com a nossa primeira amante. Arrepiante mesmo, as parecenças físicas no perfil e no sorriso. Comentámos isso com eles e combinámos uma videoconferência que nunca chegou a acontecer, até porque entretanto combinámos mesmo encontrarmo-nos e fazer uma caminhada em grupo pelos nossos lados.
Foi tudo muito rápido, ainda pensámos que não viriam, mas quando demos por nós estávamos em frente a eles no supermercado a fazer compras para o jantar. Nunca tínhamos levado ninguém lá para casa na perspectiva que acontecesse algo de sexual, mas por algum motivo achámos que era chegada a hora e estas eram as pessoas ideiais. Além disso, frisámos bastante que ninguém se poderia sentir obrigado a nada de sexual, obrigatório seria passar um bom bocado com eles, o resto, a existir, seria sempre um acréscimo. E como costuma dizer a Yin, “antes uma boa conversa que uma má queca”.
As parecenças do elemento feminino (chamemos-lhe F) com a nossa primeira amante resumiam-se a traços físicos, nem a voz, linguagem corporal, personalidade, eram completamente diferentes. Mas de vez em quando quando sorria era impressionante como se parecia... Muito doce esta mulher, simpática, lindíssima, enfim, ficámos encantados com ela. Gostamos da conversa dele, da forma como se expressa revelando que tem cabeça. E tem uns olhos claros cor de avelã que muito agradaram a Yin. Nunca tinha beijado um homem de barba e questionava-se se iria ficar a saber como era...


continua aqui

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Nunca? Não têm uma esfregona em casa? Deve ser mais ou menos a mesma coisa... ;)

Pedro Ferreira disse...

Hum...a coisa está a aquecer! ;) Não haverá jantar para mim!? lol

Provoca-me disse...

rafeirito, esfregona? Parece-me que é mais tipo vassoura...

Pedro, haverá jantar e dormida se quiseres, é só dizeres quando ;) quanto a outras actividades, já sabes a nossa política...

Alien David Sousa disse...

“antes uma boa conversa que uma má queca”."

Concordo!
Espero ansiosamente pela continuação, estou a gostar, deveras!

carpe vitam! disse...

Alien, à espera estou eu, há mais tempo, por ti... mas posso adiantar que a história vai melhorar! ;)