segunda-feira, 16 de setembro de 2013

swingin' (in the rain) parte 36

continuação daqui | início

Fomos conhecer o outro casal "Sem Preconceitos" numa gelataria perto da praia. Mais uma vez, não fazíamos ideia de como seriam, tínhamos apenas a referência não muito abonatória de outro casal, mas ainda assim, fomos. São pessoas bastante simples, sem grande formação académica, mas com quem mantivemos conversa noite dentro.

Isso de se auto-intitularem sem preconceitos deixa a Yin de pé atrás. Mas resolveu dar-lhes o benefício da dúvida e esperar para ver. Acabaram por surpreender pela positiva. Claro que quando a expetativa não é muito alta, é mais fácil isso acontecer. Um pouco reservados de início, mas depois com o desenrolar da conversa foram-se abrindo e falaram de tudo, realmente sem preconceitos. A conversa rolou de tal forma que quando a outra mulher disse que tinham de ir andando, a Yin olhou para o relógio e pareceu-lhe ser 11 da noite, mas quando chegou a casa, reparou que já passava das 3 da manhã...

Estivemos com eles outra vez à beira-mar com a filha e uma amiga, num agradável passeio de fim-de-tarde. O Yang esforçou-se por os convencer dos benefícios do nudismo, ao que eles não disseram que não, mas para o fazerem com a filha, teria de ser com muito cuidado, teriam de a educar para isso, só os três. Aguardamos que um dia destes queiram vir connosco pôr o rabo ao léu.

Quanto ao casal dos Doces, também os voltámos a encontrar, desta vez com a filha adolescente, numa feira da região. A Yin divertiu-se com ela nos carrosséis, a mãe é que ficou um bocado mal disposta de tanto andar à roda. Não deu para conversar grande coisa, mas não deixou de ser um serão bem passado.


continua aqui

Sem comentários: