quinta-feira, 10 de outubro de 2013

swingin' (in the rain) parte 41

continuação daqui | início


O Doce continuava muito metido com ele, estava cansado, tinha-se levantado bastante cedo e já tinha feito noitada no dia anterior. Claramente segue a mesma política do Yang, espera que se metam com ele para dar o troco. A Yin não estava muito para lá virada, e as dores não ajudavam. A Doce foi-se atrevendo, provocando-a a dançar. Ainda lhe deu uma dentada no pescoço ao que ela reagiu com um sorriso tímido, não encorajando, mas também não afastando, escudando-se na sua dor de estômago. O Yang gozava com ela, dizia que andava "com o rabo encostado à parede", a experimentar a situação inversa que aconteceu com a Amélie dos Envergonhados, quando a Yin lhe disse ao ouvido que lhe apetecia beijar-lhe o pescoço e ela respondeu com um sorriso tímido e atrapalhado. Mas ela foi bem menos insistente e atrevida. Pouco depois, os Doces foram embora e nós só ficámos por causa da mousse.
Enquanto não chegava o momento, tivemos oportunidade de assistir à performance dos Embaixadores no sofá, com acrobacias dignas de artistas. A Musa confessou ao Yin que tinha conseguido fazer um 69 invertido, seja lá o que isso for, porque o escuro não dava para ver muito a não ser que ela parecia estar de cabeça para baixo...
Finalmente tinha chegado o momento da mousse. A Yin, que é tão gulosa, apenas a provou, não queria provocar mais o seu estômago. Pediu desculpa à Musa, mas não a lambeu. O Yang ia retirando a mousse com uma colher, para não conspurcar a taça, mas a Musa alambazou-se até ficar saciada de mousse e deu a prová-la a quem quis. Houve um que mergulhou os dedos na taça e enfiou-os de seguida no sexo da sua amante. Pareciam estar bem divertidos, não foi nada que não tivesse passado pela cabeça da Yin, mas não naquele dia, com o estômago a reclamar.
Depois de bem lambuzada, a Musa descansou por fim e ainda sobrou sobremesa. Percebemos assim que a mousse lambida no corpo rende muito mais que servida em taças.


continua aqui

Sem comentários: