quarta-feira, 23 de outubro de 2013

swingin' (in the rain) parte 43

continuação daqui | início

Os Sem Preconceitos ligaram-nos a perguntar se queríamos ir à praia com eles no primeiro Domingo das nossas férias. Nós tínhamos convidado uma amiga para jantar no sábado, mas ela acabou por se esquecer e lembrámo-nos de os convidar para vir jantar connosco. Aceitaram de imediato e convidámo-los também para ir até ao clube, convite esse que também foi aceite. E assim, sem esperarmos, passámos de uma noite sem planos para um serão bastante preenchido.
O jantar foi super agradável, o que normalmente acontece quando jantamos fora cá dentro, no quintal. Estava uma noite de Verão muito boa, a ementa foi uma saladinha de camarão e fruta com molho de alho, regada com sangria de vinho frisante rosé e champanhe e a sobremesa foi mousse de chocolate branco com fruta.


Rumámos ao clube em amena cavaqueira. Eles já conheciam o espaço, pelo que nos limitámos a descrever com alguma brevidade as nossas experiências e as pessoas. O Yang comentou algo acerca de apanhar o Dono do Pedaço a jeito e surpreendê-lo e quando chegámos, começaram os dois com uma conversa parva qualquer que acabou com um beijo na boca e uns apalpanços que deram algum tesão à Yin, que tentou incentivar a coisa ao máximo. Os Sem Preconceitos fartaram-se de rir, lembrando a conversa que tínhamos tido no carro.


continua aqui

Sem comentários: