segunda-feira, 12 de março de 2018

swingin' (in the rain): os Músicos #1

continuação daqui início

Os Amantes queriam conhecer outros clubes para além do Venusa, por isso levámo-los ao Clube da vivenda com piscina descoberta no começo do verão.
Quando chegámos, outro carro seguia à nossa frente, mas não virou para a vivenda. Percebemos depois que também se dirigiam para o mesmo local e que devia ser a primeira vez que para lá se dirigiam. Na entrada, vieram connosco espreitar a piscina e depois no interior, o Yang ofereceu-se para lhes mostrar o espaço, já que o iríamos fazer para os Amantes. E foi com todo o prazer que o fizémos e assim ficámos a conhecer os Músicos. Era realmente a primeira vez que ali iam e para nós era a primeira vez que conhecíamos alguém naquela circunstância da coincidência e termos chegado ao mesmo tempo. Eles eram muito simpáticos, ficamos a noite toda à conversa com eles. Estavam a iniciar a atividade e tinham imensas questões e dúvidas, às quais nós fomos tentando responder honestamente.
Os Amantes sentiram-se um pouco desenquadrados no espaço, mas não deixaram de se divertir, apesar de ela comentar que não se fodia ali, aparentemente eles eram os únicos com esse intuito.
Acabámos por combinar encontrar-nos no dia seguinte. Já tínhamos combinado ir até à praia com a família da Yin, pais e primos emigrantes afastados e ela também tinha combinado com a comadre para exercer um pouco a “madrinhidade”, de modo que toda a gente aceitou o convite e vimo-nos com uma série de gente de diferentes proveniências para gerir. Estava imenso vento, por isso a comadre fez apenas uma visita rápida e os pais ainda não tinham chegado com os primos quando os Músicos chegaram. No final, deu para gerir tudo e a Yin ainda pôs o pai e a prima e os Músicos a experimentar a prancha. Foi uma tarde bem passada. Quando chegou ao fim, convidámo-los para jantar lá em casa. Dessa vez, foram os únicos convidados…

continua aqui

Sem comentários: