quinta-feira, 15 de março de 2018

swingin' (in the rain): os Músicos #2


 continuação daqui início

Fomos jantar ao buffet de sushi onde já fomos várias vezes com casais, incluindo os Amantes. Gostamos de lá ir porque o preço é bastante acessível e tem imensa variedade, o que nos permite pagar o jantar aos nossos convidados. Eles gostaram e seguimos viagem até casa.
Como eles nunca tinham estado com outro casal, fizemos questão de ir devagar, mas a Música estava animada. Pusemos a tocar o CMusic na tv, com clássicos de piano e sugerimos massagens com óleo quente, coisa que a Música se prontificou a receber. Despiu-se completamente e ficou à mercê das mãos da Yin. Ela foi massajando sem pressas, o corpo todo, começando pelas costas, descendo até aos pés. Depois a Música virou-se e a Yin massajou-lhe o peito, a barriga, as virilhas, as pernas… depois pediu ajuda ao Músico e começaram a subir em simetria, pelas pernas acima, até aos seios… ela estava a gostar. Trocou alguns beijos com a Yin, enquanto o Músico lhe visitava o sexo com um dedo, logo seguido pela Yin. Entraram assim os dois nela, estimulando-lhe também o botãozinho do prazer, até ela gemer e assim continuaram.
Depois cada qual voltou ao seu par e brincámos assim lado a lado, a deixarmo-nos contagiar pelo tesão uns dos outros. Já era tarde e no dia seguinte a Yin era a única que teria de ir trabalhar, mas não se importou nada de dormir poucas horas. Foi para o trabalho com um sorriso de orelha a orelha.
 
continua aqui

Sem comentários: