domingo, 28 de agosto de 2016

Swingin' (in the rain): update

continuação daqui | início


E fomos continuando, sem novidades relevantes.


Casais surgiram e casais desapareceram, entre eles os Duques e o T-Couple. Com os primeiros continuamos a manter contato, cada um para seu lado a refazer a vida com outras pessoas com quem convivemos e apreciamos a companhia.

A F e o M Curiosos casaram e nós assistimos à cerimónia, trocando sorrisos cúmplices de quem sabe um segredo bem guardado do qual ningúem mais suspeita. Tiveram entretanto um bebé e nunca mais nos encontrámos.

Conhecemos um casal muito simpático de tamanho abastado no clube rural de piscina interior que nos foi apresentado pelos Doces. A conversa fluiu e a verdade é que saímos algumas vezes com eles e continuamos a encontrar-nos para patuscadas na casa uns dos outros. Acabámos por formar um grupo, com esta simpática Dupla de Peso, a Duquesa, o Casal sem Preconceitos e por vezes os Envergonhados e o Tal Casal, fazemos passagens de anos e aniversários juntos, e sempre que haja uma desculpa para comemorar algo. 



Nunca nos envolvemos sexualmente com nenhum destes casais, mas discutimos abertamente as nossas aventuras, misturamo-los com amigos e família que nada sabem sobre as nossas atividades extra-curriculares e até agora tem corrido tudo bem.


Clubes surgiram e clubes desapareceram, entre eles o nosso preferido, que primeiro mudou de sítio e depois fechou. O outro sítio também era de difícil acesso e não tinha piscina, coisa que a Yin não perdoou, apesar de lhe ter sido dito que espaço não faltava e era uma coisa a pensar. Era uma vivenda mais recente e cuidada, que herdou algum do mobiliário e decoração do espaço antigo. Tinha regras novas, como espaço para não fumadores e uma tentativa de selecionar a clientela. Acabou por não resultar e os Donos do Pedaço passaram a trabalhar noutro local que surgiu entretanto, uma vivenda completamente dedicada, bem cuidada, com piscina, bem mais longe da nossa morada.

O local é luxuoso e o único sítio noturno onde conseguimos ir sem voltar para casa a cheirar a tabaco, o que apreciamos bastante. Inicialmente existia apenas uma “sala de chuto” com potentes exaustores e o espaço exterior para fumadores. Mas entretanto, após a pressão destes, já é permitido fumar na pista. Ainda assim, existem muitos espaços onde não é permitido, como nos quartos e no bar. Preservativos masculinos e femininos, bem como lubrificante existem à discrição por todo o lado. A música costuma ser a mesma treta de sempre, até porque os DJs são os mesmos.



continua aqui

Sem comentários: