segunda-feira, 19 de março de 2018

swingin' (in the rain) os Músicos #3

continuação daqui início

Tínhamos sido convidados para a festa de aniversário da menina que toma conta do clube da casa com piscina, era festa branca. Aceitámos o convite e combinámos encontrar-nos novamente no Clube, desta vez ir de tarde e aproveitar a piscina. O Tal Casal também estava por cá e achou a ideia interessante, pelo que nos iríamos encontrar lá. A Tal estava com imensa vontade de piscina, estava um sol abrasador que fazia apetecer ainda mais atividades aquáticas. Eles foram mais cedo, e quando lá chegaram depararam-se com um clima diferente, de sol encoberto por nuvens que persistiam em não arredar dali tão cedo, para grande insatisfação da Tal. Ainda assim, decidimos ir, e como de costume, não nos arrependemos minimamente.
Ainda que o sol não desse o ar da sua graça, estava calor e acabámos à mesma nus na piscina. Há uns tempos tínhamos estado por ali com imenso calor, tanto calor que a Yin só se convenceu a ir porque a Dupla de Peso ofereceu boleia no seu carro com ar condicionado, tendo acabado a fazer yoga nua na relva, à beira da piscina. Depois acabámos por vir cedo porque havia quem tivesse de ir trabalhar no dia seguinte e nós tínhamos uma caminhada matinal. Mas foi uma tarde/início de noite muito bem passada. Desta vez ainda seria melhor. Os Músicos só apareceram no finalzinho da tarde, mas ainda a tempo para um mergulho. Aliás, o tempo melhorou quando eles decidiram aparecer e o sol também. Depois da piscina, fomos tomar banho. O duche é bastante espaçoso e coubemos os quatro sem problemas. Soube muito bem ensaboar corpos alheios, o Yang a tocar na Música, a Yin a tocar o instrumento do Músico nas suas costas, enquanto beijava o Yang… roubar beijos uns aos outros... uma delícia. Quando estávamos de saída da casa de banho, fomos surpreendidos pela aniversariante que estava a mostrar o espaço a mais um casal.
Fomos para um quarto e aproveitámos para fazer algumas fotos com a Música. Levámos uma túnica branca, de acordo com o tema da festa e ela prontificou-se a vesti-la. Tinha também lingerie branca sugestiva, com rendas transparentes. Ela tem um corpo elegante e é bastante fotogénica. Dá o corpo ao manifesto, acatando sugestões nossas e propondo outras, algumas fotos ficaram porreiras, ela gostou e nós também.
A sessão de fotos abriu-nos o apetite para uma sessão de sexo. Não tínhamos a certeza se eles estariam interessados em trocar de parceiro, mas em breve iríamos descobrir. A Yin despiu o Músico, que é bastante magro, e ficou surpreendida com o sexo dele quando desceu os boxers e ele ficou espetado, como se fosse um boneco das Caldas. “Não sei como não cais para a frente”, brincou ela. Não é que fosse descomunal, apenas parecia maior por ele ser magro. Daí a pouco haveria de perceber que sabia muito bem sentar-se em cima dele, enquanto o Yang canzanava a Música. Este casal musical foi uma bela surpresa, ela era mesmo muito dada, e ele muito curioso e simpático, gostámos muito de estar com eles assim e gostávamos de repetir.

Após o jantar bastante concorrido, tivemos oportunidade de rever os antigos Donos (do outro) Pedaço, o Dono tinha sido convidado para fazer um strip. O espaço estava bastante concorrido, e quando chegámos lá não dava para ver grande coisa. Já sabíamos que ele estava vestido de Polícia. A Yin tirou os sapatos e pôs-se em pé em cima das costas do sofá, mas mesmo assim não dava para ver grande coisa. A Tal aproveitou para se sentar a descansar, pois toda a gente estava em pé.

continua aqui

Sem comentários: